Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Extremo leste - São Paulo - Brazil!!!

"Pretinha, faço tudo pelo nosso amor. Faço tudo pelo bem de nosso bem (meu bem). 
A saudade é minha dor, que anda arrasando com meu coração.
Não duvide que, um dia, eu te darei o céu; meu amor junto com um anel pra gente se casar, no cartório ou na igreja, se você quiser. Se não quiser, tudo bem (meu bem).
Mas, tente compreender, morando em São Gonçalo você sabe como é. Hoje a tarde a ponte engarrafou e eu fiquei a pé. Tentei ligar pra você, o orelhão da minha rua estava escangalhado, meu cartão tava zerado
Mas, você crê se quiser..."

(São Gonçalo, Seu Jorge)

....

"Gostosa! Gostosa! Ela é gostosa...
O que está pegando é que ela mora muito longe. Bem que minha mãe avisou!
36 horas de ônibus e cassetadas pra ir e pra voltar. Fora o susto do arrastão, as curvas perigosas, meu irmão. O ronco e o bafo da galera que eu tenho que aguentar. 
Na madrugada um frio danado; um pernilongo chato querendo brincar.
De avião, nem pensar! Não tenho grana pra bancar assa ponte aérea caríssima. Assim não dá pra namorar. Assim não dá!
Mas, ela é gostosa!

'Meu filho, cuidado com a conta do telefone; com o telefone grampeado.
Meu filho, cuidado com os deslizes da antena parabólica. Ela resolve, mas complica. Se você bobear, alguém aplica. Será que vale a pena tanto sacrifício? Será que vale a pena tanto compromisso?'

Mas, ela é gostosa, mamãe! Tão gostosa!!!"

(Gostosa, Jorge Ben Jor)


...

Moro longe pra caramba! Fazer o que, né???

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário