Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Mais presentes!!!

A Niza é fogo!!!
ELA MENTIU PRA MIM!!! Acredita???
No domingo por pura... Travessura!... Não voltei pra casa de SCSul. Ela, com certeza, queria ver a minha cara quando eu visse os VESTIDOS VENDIDOS!
Não me conformei com a notícia... Mas, como alguém poderia gostar DAQUELES vestidos super sem graça??? Só eu, mesma! E a moça da loja tinha se recusado a guardá-los pra mim... Pensei neles vários dias, tipo... "Hoje aquele vestido me cairía como uma luva!"

Eu só tinha comentado que naquela loja sem graça, que nunca tem nada tinha dois vestidos "diferentes". No dia seguinte ela foi lá, me descreveu os vestidos e disse que a moça havia acabado de vendê-los...
Foi de uma crueldade a brincadeira, não foi???
Só não foi pior porque ela COMPROU PRA MIM!!!



E, coincidentemente, eu pretendia me desfazer de um semi-novo e colocá-lo no Kit Brunna (que, aliás, está na janela ao lado!)

...

**TA CERTA. A BRIGA SERA PRA QUEM VAI FICAR DE NOIVA RS. VO DIVIDIR O GUARDA ROUPAS COM VC. RS

*Pelo visto, o guarda-roupas e as roupas, né???

**TUDO. RS

*E vc vai ficar na vantagem (...)

...

Ps: Ensaio reapresentando Wando! Tá lindo!!!
Aliás, o Tony tem um "q" de Wando... Se ele ler isso, sei que me mata!
Mas, que tem, tem!
Sou capaz de postar uma foto... (RISOS!)

...

Amanhã vou usar vestido novo. Não vou resistir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário