Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Quiromancia.



As minhas:
Filosóficas - Longa ossuda e angular. é caracterizada pelas juntas salientes e angulosas.
São pessoas justas e profundas e que apreciam assuntos literários ou esotéricos. Fogem do convívio social demasiado. Os relacionamentos tem grande valor emocional e espiritual. Nada é superficial.



Minha linha da união (ou do casamento) simplesmente inexiste!
A linha do coração é profunda, mas não atinge a extremidade da mão e tá mais pra horizontal do que baixa. É bem marcada! Até que sou pessoa amorosa... Mas, nem tanto! E o lado sensual do amor fica pra segundo plano (segundo a fonte!)
A linha da cabeça longa e bem marcada, diz de mim pessoa inteligente.
E, por fim, a linha da vida (leve e cheia de bifurcações) diz de resistência, mas tendencia para adoecer.



Meu Monte de Vênus diz que minha afetividade funciona mais no plano mental ou espiritual do que no físico.
Mercúrio: capacidade de convencer os outros por meio do discurso.
Pessoas com o Monte do Sol cheio gostam de palco, de chamar atenção e de brilhar. Geralmente são muito simpáticas, mas podem parecer arrogantes para alguns.
Saturno: um certo senso de autopreservação.
Marte: um certo equilíbrio entre o vigor físico e a inquietude mental, com certa agressividade.
Lua: personalidade extremamente emocional, ligada à imaginação, o idealismo e o romance. Apreciadora de viagens e conectada às necessidades dos outros.
Júpiter: sorte e sucesso na vida material. Pessoa responsável, batalhadora e ética, porém dominadora e orgulhosa.

*Ui!!! Que meda!!! Bate com as interpretações do "Sr. Myagy", lá da Liberdade (SP). Volta e meia eu olho pra ver se meu Monte de Vênus está mais vermelhinho... Ui(2)!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário