Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Segunda Feira Filosófica, by Paulinho Soller

Bom Dia!!!!
Que hoje e sempre em sua trajetória você transcenda os conceitos, transforme os sentimentos, quebre seus paradigmas e perceba e reconheça que todas as pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem. E que celebrar a vida é somar amigos, experiências e conquistas, dando-lhes sempre algum significado. 
A dor alimenta a coragem. Você não pode ser corajoso se só aconteceram coisas maravilhosas com você. 
A esperança é um empréstimo pedido à felicidade. 
A felicidade não é um prêmio, e sim uma conseqüência.
A solidão não é um castigo, e sim um resultado. 
A felicidade não está no fim da jornada, e sim em cada curva do caminho que percorremos para encontrá-la. 
A gente tropeça sempre nas pedras pequenas, porque as grandes a gente logo enxerga. (GRAÇAS À DEUS)
A infelicidade tem isto de bom: faz-nos conhecer os verdadeiros amigos. 
A inteligência é o farol que nos guia, mas é a vontade que nos faz caminhar.
E que sem os amigos, nossa transformação seria ínfima, sem valor, sem sentido.
Em tempos que mais e mais se exige em informação, conhecimentos, competências, etc... Faço um apelo: não se esqueçam da essência, do impagável, do transformador em nossas vidas... nossos amigos, nossos afetos, nossas relações!
Construa excelentes relações pessoais e as profissionais serão conseqüência, fortaleça seu caráter e sua alma e será pura luz!

Boa semana, excelentes relações, transformações!

Abçs,

Paulo Soller

...

“Sofremos não porque envelhecemos, mas porque o futuro está sendo confiscado de nós, impedindo assim que mil aventuras nos aconteçam, todas aquelas com as quais sonhamos e nunca chegamos a experimentar. 
Como aliviar a dor do que não foi vivido? A resposta é simples como um verso: 
Se iludindo menos e vivendo mais!!! 
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade. 
A dor é inevitável. O sofrimento é opcional...”


...

SALMO 21
1 Na tua força, ó Senhor, o rei se alegra; e na tua salvação quão grandemente se regozija! 2 Concedeste-lhe o desejo do seu coração, e não lhe negaste a petição dos seus lábios. 3 Pois o proveste de bênçãos excelentes; puseste-lhe na cabeça uma coroa de ouro fino. 4 Vida te pediu, e lha deste, longura de dias para sempre e eternamente. 5 Grande é a sua glória pelo teu socorro; de honra e de majestade o revestes. 6 Sim, tu o fazes para sempre abençoado; tu o enches de gozo na tua presença. 7 Pois o rei confia no Senhor; e pela bondade do Altíssimo permanecerá inabalável. 8 A tua mão alcançará todos os teus inimigos, a tua destra alcançará todos os que te odeiam. 9 Tu os farás qual fornalha ardente quando vieres; o Senhor os consumirá na sua indignação, e o fogo os devorará. 10 A sua prole destruirás da terra, e a sua descendência dentre os filhos dos homens. 11 Pois intentaram o mal contra ti; maquinaram um ardil, mas não prevalecerão. 12 Porque tu os porás em fuga; contra os seus rostos assestarás o teu arco. 13 Exalta-te, Senhor, na tua força; então cantaremos e louvaremos o teu poder.

*SUPER PERTINENTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário