Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Niver39!!! (4)

Silvia Maura, Ailta Rosa, Cecilia, Drika, Célia, Claudinei e Bia, Daniela Passos e André, Érika Teles, Rê Paulino, Carina, Ingrid, Poli e Rafael, Gislaine Perdão e amigas, Ricardo Bocca, Alexandre Largura e Marcus Corradini e D. MONTANHA... Obrigada! vou guardar estas lembranças com muito carinho!
#curti#

Grata ao Universo por ter me permitido comemorar mais um ano, principalmente ao lado das pessoas queridas... Algumas fizeram falta...

...

Não posso deixar de agradecer de forma especial à Cecilia e a Drika, pois não fossem elas, meus convidados morreriam de fome. À Ailta, pelas velinhas que não acendi (e olha que tinham muuuuuitasssss!), à Carina pelos números lindos de Dança do Ventre, à Silvia Maura por TB ter enchido as bexigas e à Bia, minha queridinha, que ajudou a D. Monta se montar, e à mim a me recompor, cada vez que o tomara que caia se tornava inconveniente.

...

**A qualquer momento estarei te esperando 

*Posso te esperar no sábado? 

**Sabado? Como assim?
Nao entendi 

* Na festa! 

**Sim, claro...
Pensei q seria amanhã

*Não!!! Sábado! 
A festa começará às 18h e terminará às 0h... 

**Tá... eu te acho... pode deixar 
*Rsrsrsrrsrsr... Que bom!

#pontinhadedecepção#

Nenhum comentário:

Postar um comentário