Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Arrumando malas.

Quando olho pra trás percebo que pouco mudou. E que quando eu quis mudar, não valeu à pena (#arrependimento#).
Daqui à pouco começo a colocar as coisas na mochila... Mais um Carnaval!
Adoro viajar, conhecer lugares, experimentar sabores... Mas, penso que, por trás de boa parte destas viagens, tem qualquer coisa tipo "fuga". Medo de ficar sozinha, sabe?!!!
Ano passado, no Carnaval, viajei com as amiguinhas. Adoro! Mas, sei as consequências que isto me trouxe. Este ano vou pra folia em Ouro Preto e tô querendo deixar um pedacinho do meu coração pra alguém... 
Desta vez sinto que seria bom ficar... Até por conta da comemoração do meu aniversário... Mas, principalmente por achar que as lâminas da Sonia, que o Thiago e até que o Tony tem razão!

Muitas vezes não dou espaço pra que as coisas aconteçam, por não imaginar que algumas possam ser diferentes, ou por esperar que as coisas aconteçam de determinada forma ou, ainda, por me autoboicotar... Tem mais 2 ou 3 opções.

No mais... Queria mais um sms, mais um encontro, mais vários beijos... E todo seu reino!

...

Às vezes, focamos tanto em achar nosso final feliz, que não aprendemos a ler os sinais. A diferenciar entre quem nos quer e quem não nos quer. Entre os que vão ficar e os que vão nos deixar. E talvez esse final feliz não inclua um cara incrível. Talvez seja... Você... Sozinha... Recolhendo os cacos e recomeçando. Ficando livre para algo melhor no futuro. Talvez o final feliz seja só seguir em frente. Ou talvez o final feliz seja isto, saber que mesmo com ligações sem retorno e corações partidos, com todos os erros estúpidos e sinais mal interpretados, com toda a vergonha e todo o constrangimento, você nunca perdeu a esperança.

*Ni, querida... Tenho pensado muito nisso e, em alguns momentos, pensei em baixar, mesmo, as portas e "cair na putaria" (modo de dizer, vc sabe que sou boa moça, filha de Ritinha!), tocar o terror por aí, assumir toda loucura que à mim atribuem, deitar e rolar na sombra da aquariana com Lua em virgem e ascendente em touro e gémeos.
Mas, no fundo, no fundo isto me entristece... Ter que entrar na fila de 3 e seguir a mesma sina. Queria algo diferente... Perder (com louvor!) a competição do "quem casa por último". Mas, no meio de tudo isto, ser eu mesma é algo que me agrada... O que sempre ouço dizer é que isto não combina com "vida intensa a dois". Me recuso a acreditar!!!

22h, hora de começar a mochilar!

UNIVERSO, ESPERO QUE, DESTA VEZ, VC ME PERMITA ALGO DIFERENTE! VAMOS COMBINAR? SEM BOICOTE (MEU E SEU?)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário