Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Deus Nos Acuda - DNA - Ouro Preto 2012

Nas ruas é que me sinto bem (é que me sinto bem)!!!

Bloco Cabrobró

Pirata, só na pressão

Mareando

Bonitinhasss... Dá até pra mostrar pra mãe!

Leo, não estraga a foto!!!

Eu quero Tchuuuuuuuuuuu...

Tradução perfeita do que foi o Carnaval em Ouro Preto: o fotografo devia estar  bebaço!

Adocica, meu amor!!!

E eu no meio!!!

Bruno, no melhor estilo folião!

Sueca: meda! Saí à francesa. Fraquinha!!!
Baianos e Cariocas

Lucas surtando geral!!!

Dá-le, Maycon!

Qué is, novinhu, qué issss...???

Parte da DNA: B4, Leo (Go-Go Boy),  Suicida, Pirata e Cuco.

"É nóis" no esquenta.


Respirei toda cerveja que não bebi na vida toda!!!

A galera tava chegando...

Festa à Fantasia (eu e Ingrid à paisana)

O Bruno e o Cássio, fofos!!!

Em terceiro plano, a "pegação"!

O Felps foi meu álibi por não ter tomado banho algumas vezes.

"Tudo que eu quero ouvir: "Eu te amo" e "Open bar"!!!

 As máximas:
"Eu quero tchuuuuuuuuu... Eu quero tchaaaaaaa... Eu quero tchu-tcha-tcha-tchu-tchu-tcha!"
"Ela dá pá nóis qui nóis é patrão".
"Qué isso, novinha, qué isso???"
"Tche tche re re tche (4x) Tche (3x)... XXX (a banda que tá tocando) e vc."

*Ouro Preto é linda, a "rép" é uma loucura e eu sou moça comportada!

2 comentários:

  1. Valeu mesmo pela companhia de todos vocês no nosso carnaval!!!
    Foi muito loko e ano que vem tem mais!! =D

    Vamos ficar esperando vocês e quando tiver alguma coisa por aqui com certeza avisamos! ^^

    Bejões!!!
    Pirata ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piratex!!! Vc e a galera da "répi" foram perfeitos! Não podia ter sido melhor!Fica a certeza da boa escolha e as ótimas lembranças! Ouro Preto que me aguarde: tem volta!!!
      Bjks pra vcs!

      Excluir