Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Bateu uma melancolia...

Meus olhos não param de marear...

"(...) num sol de final de verão..."
É como se eu estivesse deixando para trás algo que deveria ter sido meu. Uma sensação de vazio, de perda... Um pesar! Como se "não sei o que" me escorresse pelos dedos... E o tempo vai rareando...

...


**mas acredito haver um pote cheio de ouro no fim do arco-iris...
    logo vale a pena a caminhada...

(...)

**por isso to indo...pq sei quem estará me esperando...senao nao iria
    como disse sei que ha um pote de ouro no fim do arco-iris

(...)

  **vc foi encomendar uma chuva logo hj
      coisa sua isso ne...
      confessa

*Sim!!!
  Eu faço chover!!!
  Esqueci de te contar isto sobre mim.

**ah....oq tem nao em geral...mas tem durante uma chuva???
     vc acredita em destino??

*Acredito!

**acredita na força extraordinaria do pensamento

*Ui...
  Acredito!

**durante a chuva ..as vezes surge o arco-iris... e oq tem no fim do arco-iris?? e oq disse ontem... lembrando que ontem estava um calor de matar... ninguem diria que choveria hj destino minha linda

*Corre pra cá! 

...

Roda da Fortuna com 2 de Copas

Um golpe de sorte e eis uma pessoa fantástica e maravilhosa que vem expandir seus sentimentos de amor. A troca de amor é no mesmo nível.

Para um bom relacionamento deve-se ter cuidado com os gastos desnecessários. Tentem mudar um pouco o padrão de vida a dois; um aprenderá com o outro.

Não dêem ouvidos às fofocas, o amor de vocês é lindo.

Do meu quintal... E nem tinha chovido! 

Meu reino por... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário