Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

In the mood for love

Recado dos astros:
O céu vai trazer experiências fortes no campo amoroso. E está aumentando muito o seu poder de sedução. Em vez de reclamar, agradeça. (SEMPRE!!!)

Alguma coisa vai fazer você perceber que, tanto no amor como nas amizades, às vezes é mais importante compreender do que ser compreendido. (SIM, ONTEM FOI UM DIA DESTES!)

O encontro entre Mercúrio e Netuno marca um tempo em que você vai se sentir desafiado a definir melhor a sua identidade. Apesar da sua natureza aparentemente muito racional, você vai se dedicar apaixonadamente a deixar a sua marca no mundo. (SIM: DOIS ESPETÁCULOS, UM BLOG, UM CD DE COVERS... POR ENQUANTO! QUERO MAIS!!!)

Seu espírito prático pode se irritar um pouco com a maneira muito emocional com que as pessoas estão se relacionando. Em vez de por a culpa nos outros, reconheça que você também está muito sensível e deixe a emoção dirigir o seu caminho. (ACHO QUE ANDO MEIO BRIGUENTA!)

Um céu que vai lembrar que a vida precisa de um espaço para o amor e para arte... (NECESSÁRIOS!!!)

De todos os signos do zodíaco, o seu é um dos mais atingido pela magia do encontro entre Júpiter e Netuno no signo de Peixes, A sua famosa objetividade vai para o brejo e você se sente absolutamente “in the mood for love.” Com a ajuda extra de Marte, você tem tudo para se meter numa aventura inesquecível... (SÓ UMA??? HUMMMM... )

Céu de hoje para todos os signos
O céu continua tenso principalmente para quem se propõe á difícil tarefa de pensar e sentir ao mesmo tempo. O Sol em Aquário e Saturno em Libra aumentam o contraste entre as energias dos signos de água e dos signos de ar. Só os artistas percebem o potencial criativo dessa energia. A maior parte das pessoas ou fica fria como o gelo, ou explode com a força de um vulcão.

...

(Espaço para a continuação do post.) 
PRECISO CONTAR SOBRE DOIS INCIDENTES OCORRIDOS: UM NO CONDOMÍNIO E OUTRO NA ESCOLA,  NOS QUAIS EU ESTIVE "CALOROSAMENTE" ENVOLVIDA...

...

Ps: Quero me declarar à alguém, mas tenho medo do que o Universo pode me aprontar... Não gostaria de perdê-lo agora... Mas, sim, PRENDÊ-LO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário