Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Consciencia pesada; Arrependimento; Alivio...

"‎[...] Só isso. Precisa casar comigo não, precisa me engravidar não. Basta me olhar assim, basta morrer de rir comigo. Basta me ler, me decifrar, ser intenso nesse minuto."
(Débora Gomes, no Face)

*Caiu como uma luva neste exato momento. Há uma janela aberta ao lado...
MEDO!!!

...

Desta vez eu não abri as janelas pra que o vento trocasse um ar por outro, coloquei nada na máquina de lavar; nada foi pro lixo e nem pra cesta de doação.
Ai, os efeitos dos eclipses...!!!
Saturno pede seriedade e responsabilidade. Ok!!!
"(...) É hora de rever sua maneira de amar e receber amor, assim como deixar claro para si mesmo o que de fato pretende com relação ao amor e aos relacionamentos." Pertinente!!!
"Júpiter abençoa sua vida neste período." Obrigada!

...

**"(...) acordei com gosto de quero mais"

...

Que venha mais e mais e mais... Sempre do bom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário