Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Quase sexta!!!

"Vc tem demais aquilo que me falta!"
(Risos) 

Dei uma passada no Face e a imagem do post de uma amiga (+ momento atual) me inspirou a frase.
Sim... Tô com medo de ser feliz por alguns minutos, caramba!!!

...

Chazinho quente (neste calor!) de camomila, sem açúcar, pra baixar a bola.
Ai, que falta faz minha Anfepramona!!!

...

Ouro Preto estremecerá: dia 17 estarei chegando!!!
MEU NIVER39!

...

"Sempre tem um "q" de razão na loucura..."
Que isto sirva para te tornar melhor diante de seus próprios olhos.
Tô contigo, amiga querida!!! Eu quero cuidar de vc, mesmo que à distância.

...

O que mais???
Precisei aumentar alguns números no sutiã. Por que?
Segundo a Carina, porque meu corpo está pedindo um bebê! 
Gata, não é só o corpo, posso te garantir! O Universo está doidinho pra me pregar uma "daquelas". Eu que não me cuide...

No mais... "Caso do acaso bem marcado em cartas de tarô.."
*Frase de Escrito nas Estrelas (única na voz da Tetê Espíndola).

Nenhum comentário:

Postar um comentário