Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Malagueña Salerosa...


**Perdão... O fato de não te amar da forma que desejas, não significa que não te ame com tudo que posso... Só não sei viver esse amor. Mas, sei que vai vive-lo por mim... Ficarei feliz por nós dois... beijo.
Como diz o Chico:-"Te perdôo por te trair"

*"Perdoa-me por me traíres!!!" 
(Nelson Rodrigues)

**Estou feliz por você, pelo seu aniversário, e pelas coisas boas que germinam em seu coração e decoram sua alma. Seja feliz! Eu te espio... E canto:
"- Que bonitos ojos tienes
Debajo de esas dos cejas
Debajo de esas dos cejas
Que bonitos ojos tienes."

Hasta la vista, baby!

...

*Fiquei pensando em palavras... Enquanto isso, o sorvete derretia em cima da pia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário