Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O primeiro fim de dia...

...letivo com alunos. Tudo deu certo!!!

...

Eu estava com MUITA vontade de colocar meu vestido de crânios coloridos. Tudo bem até o ziper quebrar...
Depois de pronta me questionei se o figurino estaria dentro dos padrões de bom senso das pessoas... Do meu, com certeza!!!
Sou da seguinte opinião: caso não haja nada a ser dito, fico quieta, tipo... "pá nóis gostá do'cê!"
Que observem, que se espantem: tranquilo... Mas, certas expressões são cortantes. Ok, que me importo até a página 30, mas nem de brincadeira sou má influência.

Fim dos anos 70, já estilosa.
Vestir-me é uma grande brincadeira! Não me sinto personagem de mim mesma, mas a paixão por vestidos e sapatos exóticos, a combinação com bijoux, cintos, meias às vezes, determinam, sim, meu comportamento.

A Bia amou este vestido: ganhou!!!
Fotoshop


A D. Monta tb tem bom gosto!
E por falar em comportamento, nem de longe o meu depende do seu. Acho bonitinho ser educada, meiga, doce... Mas, a mesma boca que te sorri, pode te mandar pra puta que o(a) pariu. Então, por favor, ajude-me a conservar MEUS dentes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário