Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Quem são vcs...

...Tatuapé, espaço cultural de muro grafitado bem colorido, que fazem "curtas" e que me abrigaram da chuva?
Adorei aquele palco e, como no sonho, penso que gostaria ensaiar aí. Vcs 3 são pessoas ótimas! Espero que possamos nos reencontrar... Desta vez, que tal no plano físico? (RISOS).

...

A sensação de ser surpreendida por uma boa notícia é tão... Boa!
Pela primeira vez tive a sensação de que preciso honrar o passado e garantir o futuro.
Mais uma vez sou grata ao Universo pelas profissões que escolhi e pelos amigos e amigas que conquistei.

...

De um jeito meio "torto" as coisas estão se encaminhando. Se for como estou intuindo, serão melhores do que eu esperava.
Obrigada, Ricardo Bocca e obrigada adiantado, Eduardo Crivelário (pela roubadinha no escuro!!!).
Na ciranda, a  Rosa Vermelha girava no círculo do chão desenhado com giz. O desejo era o de dançar para o Sol, que brilhava e parecia entender tudo. Lenda?  Não. São coisas da vida!
Que tudo fique bem bonito!!! Agora é a hora!

...

2h34! 
Logo menos, às 8h, tenho que estar na escola. Primeiro dia de trabalho depois de 40 no mundo!
Nova atribuição de salas e encaminhamento pro resto do ano de como poderão ser as coisas. Nova rotina, novas colegas, novas crianças. Não sei se preciso, mas quero uma turma pra chamar de minha. Confio na ação do Universo!
Este trabalho mudou a minha vida pra muito melhor. Por mais que eu reclame (justamente ou não) sou grata!
Depois que eu sair da escola vou pra algum lugar... Qualquer um, menos voltar pra casa!

...

Creio que escolheu-se Ouro Preto!
Gostaria de ir 16, para 17 já estar lá! Comer meu bolo de aniversário numa padaria bem mineira, mesmo que sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário