Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

*"- Eu sempre dependi da bondade alheia."

Sempre achei a Blanche DuBois fatalista e vitimista, mas, "Um Bonde Chamado Desejo" é um clássico delicioso pra ator interpretar (ler e assistir é outra história! - risos).

(Ontem)
Esta pessoa enlouqueceu quando descobriu que podia comprar todos os Sonhos de Valsa e Ouros Brancos do mercado. Mas, trouxe só 57. Os outros tb precisam, né???
Culpa da Cecilia que, quando descobriu que cada um estava custando só R$0,18, dirigiu-se vorazmente aos caixas e pegou tudo o que pode. Tinha bombons no saco de carne, no das batatas... Um cara encheu a camiseta que nem criança que rouba goiaba... Até o cara da outra fila se utilizou do nosso serviço gratuito de "leva e trás" e pediu 10!
antes de ontem eu comprei um pacote com 24 rolos de papel higiênico (NEVE)!!!... Providencial??? O  c% agradece!

...

Nada como uma tarde no shopping com as amigas, pra acionar a válvula de escape.
A atribuição foi tensa, na escola. Embora soubesse que ia me "sobrar" (*daí o título do post)  Até chegar em mim, surtei em silêncio e "dessurtei" várias... A pior do mundo é surtar mantendo a discrição (e a elegância)!
Negociar e ceder são verbos fáceis de conjugar, mas difíceis de praticar. Parte de um exercício constante!
Que fique o  carinho, o abraço, a torcida... E de, resto, é voltar a subir e descer morro 8 vezes por dia!!! Se desta vez eu não ficar "modela", desisto!!!

Ps: Peguei um Infantil 6  COM A LILIANE!!! Vamos tocar o terror!

...

Minha amiguinha-irmã que eu gosto tanto...
Todos os dias eu agradeço à Deus até pela verruga que tenho no indicador que, graças à Ele, só aparece nos dias muito quentes... Mas, desta vez eu peço por uma grande amiga... Quero crer que Ele sabe o que faz! QUERIDA AMIGA, tô contigo até o fim!!! 
TQM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário