Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Eu amo...

... dormir no calor! E de cobertor peludo, ainda por cima!!! (#loucaesuamae#)

E, por falar em clima, minha geladeira foi pra casa do chapéu de novo (se é que algum dia ela tenha saído)!!! Mas, o freezer ainda funciona... (#dakoebom#)

...

Dormi quase nada! Mas, não por conta do calor... Chazinho de camomila não faz mais efeito. Acho que eu preciso de algo mais... FORTE! (#entendeu???#)

Vontade de comer pão de queijo... Mas, e a preguiça de por na forma e esperar assar?!!!

...

AMEI!!!

Pulseira Caveira Coração cod P29.4

Pulseira Couro Tressê Caveirinhas

Pulseira Corrente Caveirinhas

Pulseira Metal Dourado Caveira

PULSEIRAS DE COURO CAVEIRA

...

As coisas pro meu niver estão pendentes. Estou aguardando resposta, cheia de boas idéias...
A banda Moral e Bons Costumes e D. Montanha confirmaram presença e performance. Vai ter até lembrancinha para os convidados!
Hoje vou fechar bolo e docinhos (#pobreurbano#)
A festa será dia 25/02!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário