Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

(In)Tenso!!!

Bem no fim da festa fui testemunha ocular de uma ação de furto. O meliante tinha mais cara de tonto que eu! 
A vitima? Dormia feito um "bebê" (ai, Torlone, amei aquela entrevista!).
Desembarquei na estação seguinte com a intenção de "desbaratinar" (velha!) e pegar o Metrô seguinte. Intuição, me ocorreu que o cara tinha descido. Avisei a SSO, subi e "batata": o cara tava lá!
Num gesto li o subtexto do cara: "Pô, meu! Estragou meu movimento!"
Desci e o cara tb, mas quando sacou a minha ação, (nem tão), ligeiro (assim), entrou no Metrô seguinte, sentido Centro. 
Os caras da SSO podiam ter dado uma segurada no cara até eu pegar o carro seguinte... O "tiozinho" tava no veneno pra me esperar em Itaquera! Pior: faltava menos de cinco minutos pra eu perder a última lotação para a Carmo's Farm.
Antes da baldeação troquei o tênis pelo chinelo (novíssimo, ganhei da Carina: Havaianas de beijinhos, customizadas com caveirinhas), que enroscou duas vezes nas catracas "emensas": deixa fácil pra eu quebrar a perninha...
Fazia tempo que os dias não ficavam tão "quentes"! E claro que tinha que ser comigo!!! Né...?!?!?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário