Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Minha primeira frustração


Quando pequena (sem piadinhas com meu quase metro e meio, por favor!) eu tinha constantes faringites com amigdalites (e dá-lhe Bezetacil, com direito a teste no braço, uma por dia, por dias seguidos).
Numa das crises, eu tinha 3 anos, minha irmã, a Niza, perguntou se eu queria alguma coisa diferente pra comer (quando a gente ficava doente podia querer tudo) Morávamos na Paraíso, bem de frente pra padaria (que tinha uns biscoitões de polvilho, do tamanho de rosca doce)


O comercial era outro, mas a idéia era a mesma: um garoto e uma garota, ou um grupo de garotos estavam numa casa. Um abre a mochila, tira o chocolate, abre, morde e abala as estruturas. O teto treme, cai pozinho... CLARO QUE EU SÓ PODIA ESCOLHER UM KRI!!!
A Niza me levou no colo. Pra mim, era como se eu tivesse carregando uma coisa bombástica. Entramos em casa, abri o chocolate, dei uma mordida bem gostosa e...

...

...

...

...

*A casa estaria de pé até hj se não tivesse sido derrubada por uma empreiteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário