Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Se eu tivesse que...

Escolher um cheiro que identificasse minha casa seria o de roupa lavada com sabão em pó e amaciante.
Sempre que entro na lavanderia este cheiro me vem com força de memória emotiva. O apê tem vários cantos com cheirinhos gostosos (e ruins tb, quando deixo estragar comida na geladeira): dentro do box tem cheiro de óleo Sève; o banheiro, de Love Spell; o quarto do guarda-roupa rosa tem cheiro de cenário (tinta fresca!). A sala tem cheiro de  incenso e Raid Multi-Insetos (#pernilongosmalditos#) e o meu quarto tem cheiro de "Quando Eu Não Consigo Dormir".


Adoro quando as vizinhas cozinham! O cheiro invade minha casa que fica com cara de casa!
Dia destes respirei um cobertor... E tava bom!
#emocionada#


Nenhum comentário:

Postar um comentário